1. A submissão do resumo é totalmente on-line, via site do evento: LINK
2. O autor apresentador do trabalho deverá estar inscrito no evento.
3. Não serão aceitas descrições de projetos, intenção de trabalho e revisões bibliográficas.
4. Os trabalhos devem ser submetidos para uma das áreas:
5. O participante pode inscrever e apresentar apenas 1 trabalho como autor principal, podendo ser coautor de outros resumos;
6. O resumo inscrito será analisado pela Comissão Científica do Evento e o resultado estará disponível para o inscrito em sua conta;
7. A análise abrangerá os seguintes aspectos: objetivos relevantes claramente definidos, metodologia adequada, resultados apresentados com clareza, e conclusões pertinentes;
8. A qualidade do texto (gramática, ortografia e digitação) é de responsabilidade do autor e será considerada como critério de avaliação pela Comissão Científica. (O RESUMO DEVERÁ SER PREENCHIDO NO SITE DO EVENTO CONFORME SOLICITADO NA IMAGEM ABAIXO:)
9. A data limite para submissão do resumo será 04/07/2025. Após esta data, os formulários de submissão dos resumos serão bloqueados;
10. Os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento;
11. Será emitido apenas um certificado para cada resumo aceito e apresentado. Nele constará o título do trabalho, o nome do autor e de todos os coautores de acordo com as informações preenchidas no sistema de submissão;
12. Após receber o aceite para a apresentação do trabalho no congresso, o proponente se responsabiliza pela confecção do poster a ser apresentado durante o evento.
Abrir inscrição
encerramento de envio de resumo
prazo final dos resultados dos trabalhos aceitos orais e banner
Resultado da avaliação
Resultado das sessões coordenadas
Inscrição para público não especializado (gratuito) para participar das atividades sobre questões sociais: biblioteca viva, bosque da ciência, solaris e sessão temática sustentabilidade
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